Corpo de Bombeiros localiza corpo nas proximidades da Prainha, em Matinhos

Por volta das 17h deste sábado o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de achado de cadáver em Matinhos.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou o corpo que no momento estava enroscado junto as pedras. Imediatamente a equipe resgatou o corpo e levou até a base náutica da cidade de Matinhos.

Nossa equipe de reportagem foi até o local e segundo relato de moradores da região que presenciaram o trabalho do Corpo de Bombeiros, o corpo seria da menina desaparecida desde o dia 15 deste mês.

O corpo encontrado hoje estava na mesma região do afogamento registrado há oito dias atrás. Uma menina de apenas 14 anos.

Por volta das 18h30 o Corpo de Bombeiros divulgou uma nota a respeito do achado registrado neste sábado (23).

NOTA PARA A IMPRENSA

“Aproximadamente às 17h deste sábado (23) o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de pescadores de que um corpo feminino havia sido encontrado numa região de pedras, na Prainha, após a Praia Mansa, em Matinhos. Equipes da Corporação foram até o local indicado, que fica a aproximadamente 330 metros de onde, na sexta-feira, dia 15 de janeiro, uma adolescente de 14 anos submergiu.

Ainda não se pode confirmar se tratar da vítima desaparecida. Contudo, características indicam positivamente.

O corpo foi estabilizado e levado à Base Náutica do Corpo de Bombeiros, onde aguarda a chegada do IML.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.