Corpo de idoso é encontrado carbonizado dentro de uma residência, em Morretes

O corpo de um idoso. de 72 anos, de nacionalidade belga, foi encontrado carbonizado dentro de um imóvel incendiado n0 Porto de Cima, na idade de Morretes. A vítima trabalhava com fabricação de bebidas alcoólicas, o que pode ter colaborado para que o fogo se alastrasse pela casa. A Polícia Militar e o Corpo de […]

O corpo de um idoso. de 72 anos, de nacionalidade belga, foi encontrado carbonizado dentro de um imóvel incendiado n0 Porto de Cima, na idade de Morretes. A vítima trabalhava com fabricação de bebidas alcoólicas, o que pode ter colaborado para que o fogo se alastrasse pela casa.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 17h por um vizinho da vítima e por um homem que passava na rua e percebeu o incêndio. No local, os miliares encontraram o homem caído no chão da sala sem sinais vitais.

O imóvel foi periciado e nenhum indício de roubo foi constatado, o que leva a Polícia Militar a descartar a possibilidade de um latrocínio – roubo seguido de morte.

O corpo do idoso foi recolhido e encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá para a realização de exames complementares que devem elucidar a causa da morte.

 

 

Nossos Programas