Homem é morto com golpes de arma branca, no Parque São João

Um homem, com as iniciais W.G.G., de 26 anos, foi encontrado morto com golpes de arma branca na noite de terça-feira, 15, no Parque São João: Por volta das 20h30, populares acionaram o SAMU e a Polícia Militar para atender a essa ocorrência. Por Leo Coelho De acordo com a PM, a vítima veio fugindo […]

Um homem, com as iniciais W.G.G., de 26 anos, foi encontrado morto com golpes de arma branca na noite de terça-feira, 15, no Parque São João: Por volta das 20h30, populares acionaram o SAMU e a Polícia Militar para atender a essa ocorrência.

Por Leo Coelho

De acordo com a PM, a vítima veio fugindo de alguém e atravessou a Avenida Ayrton Senna da Silva. O homem caiu atrás de um caminhão estacionado no pátio de um posto de combustível da região e não resistiu aos ferimentos. A equipe do SAMU atestou o óbito no local.

Segundo os socorristas, havia duas perfurações por faca na região do tórax e escoriações no abdômen. Populares ainda relataram que ouviram disparos de arma de fogo. A Perícia e a Criminalista, da Polícia Civil, vão avaliar para verificar se houve perfuração por arma de fogo.

A vítima não portava documentos pessoais, porém foi reconhecido pela irmã, que foi até o local. O IML também foi acionado para recolher o corpo. A Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Nossos Programas