Corpo encontrado na região do “Lago Azul”  é identificado no IML, em Paranaguá

  Homicídio é o primeiro a ser registrado este ano no Litoral do Paraná Na última sexta-feira (01), familiares entraram em contato com a Polícia Militar e Policia Civil para reconhecer o  corpo de um homem encontrado na região da “Lago Azul”, no bairro Embocuí, em Paranaguá. Rafael Andrete dos Santos, 20 anos,  foi encontrado […]

  Homicídio é o primeiro a ser registrado este ano no Litoral do Paraná

Na última sexta-feira (01), familiares entraram em contato com a Polícia Militar e Policia Civil para reconhecer o  corpo de um homem encontrado na região da “Lago Azul”, no bairro Embocuí, em Paranaguá.

Rafael Andrete dos Santos, 20 anos,  foi encontrado com as mãos e pés amarrados, e com diversos disparos de arma de fogo, principalmente, em sua cabeça. De acordo com Polícia Militar, Rafael possuía diversos antecedentes criminais e tatuagens de palhaço pelo corpo que, em via de regra, significa que aquele que a possui é um assassino de policiais.

Até o momento não há nenhuma informação sobre a autoria do crime. O homicídio é o primeiro a ser registrado este ano no Litoral do Paraná.

 

*Com colaboração do repórter Leo Coelho 

Nossos Programas