Corpo de mulher é encontrado com sinais de violência em Matinhos

Uma mulher de aproximadamente 30 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (5), em uma região de mata, localizada no bairro Cohapar, em Matinhos. A vítima estava enrolada em um cobertor e parcialmente carbonizado. O corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) em Paranaguá. Moradores que passavam pela rua Tambaqui, encontraram […]

Uma mulher de aproximadamente 30 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (5), em uma região de mata, localizada no bairro Cohapar, em Matinhos. A vítima estava enrolada em um cobertor e parcialmente carbonizado. O corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) em Paranaguá.

Moradores que passavam pela rua Tambaqui, encontraram o corpo no meio do mato e informaram a Polícia Militar (PM). Assim que o fato foi confirmado pelos militares, a área foi isolada e em seguida foram acionados os investigadores da Polícia Civil (PC) e os peritos do Instituto de Criminalística, que iniciaram a análise no local do crime.

Durante a perícia foi observado que a vítima estava em um saco de náilon, com um saco de lixo na cabeça e teria levado uma pancada na região da cabeça, com perda de massa encefálica. Além das graves lesões, os criminosos atearam fogo no corpo, que atingiu os membros inferiores da vítima. Acredita-se que o crime tenha acontecido na madrugada.

A suspeita é que a vítima tenha sido morta em outro lugar e teve seu corpo desovado na região. Um detalhe que pode ajudar na identificação da vítima, é que ela usava uma calça legging na cor preta. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Este é o sexto homicídio registrado em Matinhos até o momento, o 55º no Litoral somente em 2023.

Nossos Programas