×

Criança de dois anos e motorista de carro morrem em acidente na BR-277, em Paranaguá

Imagem: Michel Moreira/TVCI Com informações de Michel Moreira  Veículo que tinha capacidade para cinco passageiros estava trafegando com sete pessoas  Uma criança de dois anos e um homem, de 35 anos,  morreram em um acidente de carro na manhã desta terça-feira (16), no KM 14 da BR-277, em Paranaguá.  Segundo a PRF – Polícia Rodoviária […]
Imagem: Michel Moreira/TVCI
Com informações de Michel Moreira 

Veículo que tinha capacidade para cinco passageiros estava trafegando com sete pessoas 

Uma criança de dois anos e um homem, de 35 anos,  morreram em um acidente de carro na manhã desta terça-feira (16), no KM 14 da BR-277, em Paranaguá.  Segundo a PRF – Polícia Rodoviária Federal, sete pessoas estavam dentro do automóvel quando o condutor perdeu a direção e colidiu contra uma estrutura fixa no canteiro central da via.

De acordo com o Sargento Rigobeli, do Corpo de Bombeiros, o carro com a família estava pegando fogo quando a corporação chegou no local do acidente. Durante o resgate, foi constatado que o motorista do veículo havia falecido e que os outros seis ocupantes estavam em estado grave, sendo todos socorridos pelo SAMU e encaminhados para a emergência do Hospital Regional do Litoral, também em Paranaguá.

A criança -retirada do automóvel em estado grave- recebeu os primeiros socorros dentro da ambulância do SAMU, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ao todo estavam dentro do carro quatro adultos e três crianças.

Após batida, carro pega fogo na canteiro central do KM 14 da BR-277. Imagem: Emerson Minini/TVCI

Conforme a ECOVIA, concessionária que administra o trecho que liga Curitiba ao Litoral, o tráfego ficou em meia pista nos dois sentidos. Nenhum outro veículo foi atingido.

Os corpos das duas vítimas foram recolhidos e conduzidos para a sede do Instituto Médico legal de Paranaguá. A família é natural de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, e estava no litoral com destino as praias.

No final da tarde de hoje, a Secretaria Estadual de Saúde -Sesa informou que o estado de saúde de duas vítimas é instável e com várias fraturas. Os outros três pacientes estão em estado grave com diversas fraturas.

 

 

Nossos Programas