×

Criminoso invade garagem com carro roubado para fugir de abordagem, mas acaba preso

Um roubo foi registrado por volta das 22h do último sábado (23), em Pontal do Paraná. A vítima, um homem de 52 anos, procurou ajuda na sede da Polícia Militar após ser alvo de um assalto.   Segundo o relato da vítima, ele trafegava pela Rua Lisímaco Ferreira, próximo à 5ª Companhia da PM, quando ouviu […]
Foto: Arte/Michel Moreira

Um roubo foi registrado por volta das 22h do último sábado (23), em Pontal do Paraná. A vítima, um homem de 52 anos, procurou ajuda na sede da Polícia Militar após ser alvo de um assalto.  

Segundo o relato da vítima, ele trafegava pela Rua Lisímaco Ferreira, próximo à 5ª Companhia da PM, quando ouviu um barulho na roda de seu carro e decidiu parar para verificar. No momento em que desceu do veículo, foi abordado por um suspeito que alegava estar armado e anunciou o assalto. O criminoso exigiu que o homem entregasse a carteira, o celular, a chave do carro e dinheiro. Durante a ação, o suspeito chegou a desferir socos contra a vítima.  

O homem conseguiu se esquivar de um dos golpes, fazendo com que o assaltante atingisse a porta e o vidro do carro. Em seguida, o criminoso ordenou que a vítima saísse correndo, afirmando que iria atirar. O suspeito fugiu levando o carro e os pertences da vítima.  

A equipe policial que atendeu o homem iniciou buscas pela região para localizar o veículo roubado. O carro foi avistado transitando pela Rua Maria de Lourdes Kossatz. Durante a perseguição, o suspeito invadiu a garagem de uma residência, danificando o portão da casa e o veículo.  

Ao tentar sair do carro para fugir, o homem foi alcançado pelos policiais. Durante a busca pessoal, não foram encontrados objetos ilícitos; o suspeito utilizava um celular preso à cintura para simular uma arma de fogo. Ele foi preso e, durante a condução à delegacia, proferiu ameaças contra a vítima.  

Nossos Programas