Disputa por estacionamento termina em agressão

Segundo informações repassadas para a polícia, dois caminhoneiros estavam próximos ao acesso para entrar no pátio. Aparecido estava na fila, no momento em que outro caminhoneiro, identificado como Uilian começou a fazer uma manobra e acabou fechando o acesso do outro motorista. Houve um pequeno congestionamento na acesso ao pátio localizado na Avenida Senador Atílio […]
Setor policial – TVCi

Segundo informações repassadas para a polícia, dois caminhoneiros estavam próximos ao acesso para entrar no pátio. Aparecido estava na fila, no momento em que outro caminhoneiro, identificado como Uilian começou a fazer uma manobra e acabou fechando o acesso do outro motorista.

Houve um pequeno congestionamento na acesso ao pátio localizado na Avenida Senador Atílio Fontana. Neste momento ambos entraram em discussão, quando Uilian pegou um bastão que estava dentro de seu caminhão e desferiu golpes contra Aparecido.

Ambos os motoristas não são moradores da cidade de Paranaguá. Aparecido reside em Chapadão do Sul -MS, e Uilian, em Arenápolis – MS.

Coube a polícia militar realizar orientações e manter a ordem no local.

Nossos Programas