×

Dois homens morreram em alto mar em menos de 24 horas no litoral do Paraná

Colaboração Michel Moreira Dois corpos foram encontrados no mar, em menos de 24 horas no Litoral do Paraná. A primeira situação foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (09), quando populares visualizaram um corpo no Canal da travessia para a Ilha do Mel. As informações repassadas confirmam que o corpo do homem encontrado em […]
Colaboração Michel Moreira

Dois corpos foram encontrados no mar, em menos de 24 horas no Litoral do Paraná. A primeira situação foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (09), quando populares visualizaram um corpo no Canal da travessia para a Ilha do Mel. As informações repassadas confirmam que o corpo do homem encontrado em alto mar seria de um ucraniano, que estava em um navio que passou pelo Porto de Paranaguá para descarregar soja.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, o Capitão da embarcação compareceu ao IML e reconheceu o tripulante.

Corpo de tripulante ucraniano é encontrado em alto mar

O segundo caso foi registrado na prainha da Ilha das Peças na manhã desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que haviam encontrado o corpo de um homem. A vítima foi identificada como Diogo França, de 25 anos. Tatuagens no corpo do jovem ajudaram no reconhecimento da vítima.

O rapaz estava desaparecido desde a última segunda-feira, quando ele teria ido com um amigo a Ilha das Peças. O mal tempo teria impossibilitado seu retorno para a Ilha. Familiares passaram a buscar por informações e divulgaram fotos nas redes sociais, pois o amigo que estaria com ele, conseguiu voltar.

O corpo de Diogo França foi trazido pelo Corpo de Bombeiro até o Centro Integrado de Operações Marítimas e posteriormente será encaminhado a sede do Instituto Médico Legal, de Paranaguá. Familiares já realizaram a identificação do rapaz.

Diogo França, de 25 anos foi encontrado por populares na prainha da Ilha das Peças

Nossos Programas