Drogas e munições são apreendidas pela ROMU na Ilha dos Valadares, em Paranaguá

No começo da madrugada desta quarta-feira (7), agentes da Guarda Civil de Paranaguá, apreenderam 128 gramas de drogas, além de cinco munições de pistola calibre nove milímetros, durante uma ação na Ilha dos Valadares, em Paranaguá

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal, ROMU, da Guarda Civil, realizava um patrulhamento nas proximidades do bairro 7 de Setembro, quando avistaram um homem com atitude suspeita, o indivíduo  ao perceber a aproximação da viatura, tentou se livrar da sacola com o material ilícito, e saiu correndo em direção ao matagal atirando contra os guardas civis, que revidaram a agressão, o suspeito conseguiu fugir.

Alguns populares foram até os guardas e se identificaram como parentes do suspeito, informaram o nome dele, mas não foi localizado. Os agentes recolheram a sacola e constataram que havia munições de pistola e 128 gramas de drogas, sendo 37 gramas de cocaína e 91 gramas de crack. O material foi apreendido e entregue no plantão da Delegacia Cidadã que vai prosseguir com a investigação do caso.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.