Drogas são encontradas em cano de pia após abordagem da PM na Costeira

Durante uma abordagem realizada por dois policiais militares do 9º Batalhão, foram apreendidos porções de crack e cocaína.

A PM prendeu Edson Abrantes de Carvalho Ferreira, de 32 anos, que é acusado de tráfico de drogas no bairro Costeira, em Paranaguá. Na Ação houve apreensão de várias porções de droga, cocaína e crack. Grande parte da droga estava escondida em um cano de pia na casa do suspeito.

De acordo com a PM, uma equipe de Rádio Patrulha estava fazendo uma ronda pela região central da cidade quando receberam uma denúncia anônima. Quem fez a denuncia informou que na Rua Visconde de Nácar um homem que atendia pela alcunha de “Edinho” estaria usando e comercializando entorpecentes em frente a uma residência.

Assim que receberam as informações, os policias foram ao local para verificar a denúncia, e quando passaram pelo local localizaram Edson e um outro homem em atitude suspeita. Enquanto a viatura fazia a manobra para realizar a abordagem, Edson correu para dentro da casa. Já o o outro homem foi abordado no local e admitiu que estava fumando maconha e que jogou a droga no chão assim que percebeu a aproximação da viatura.

Após abordar este homem, os policiais entraram na residência e encontram Edson saindo do banheiro. Durante a abordagem perceberam que havia resquícios de maconha na pia e ao observarem o tubo do encanamento constataram que estava entupido.

Assim, tiraram o sifão da pia e, além da maconha encontraram também pedras de crack. Ao puxar a ficha de Edson foi verificado que o mesmo tinha histórico por tráfico de drogas. Foram apreendidos também mais de R$ 3 mil. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Cidadã. Edson foi autuado por tráfico de drogas e o outro suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Infração Penal por posse de entorpecente, foi liberado após prometer a comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.