Dupla assalta homem que voltava do trabalho

Bicicleta e celular foram roubados na ação dos criminosos Por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (16), uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Rua Professor Cleto, em Paranaguá. A vítima, identificada como Fernando, relatou a equipe policial que estaria retornando para sua casa, no momento em que […]

Bicicleta e celular foram roubados na ação dos criminosos

Por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (16), uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Rua Professor Cleto, em Paranaguá. A vítima, identificada como Fernando, relatou a equipe policial que estaria retornando para sua casa, no momento em que foi abordado por dois homens que fizeram menção de estarem armados.

Os dois homens, Cristiano Pinheiro de Oliveira, de 34 anos e Divaldo Machado Correia, de 47 anos, anunciaram o assalto e subtraíram uma bicicleta e um aparelho celular da vítima, e fugiram em direção a Rua Manoel Ribas. Assim que a polícia chegou ao local, tomou conhecimento da situação e saíram em buscas pela região.

De posse das características da dupla repassadas pela vítima, a PM encontrou e abordou os marginais que estavam com os produtos roubados. Diante da situação, ambos foram encaminhados a Delegacia de Paranaguá, sendo apresentados a autoridade policial de plantão.

Nossos Programas