Dupla é presa após furtar portão

A situação aconteceu na madrugada da última sexta-feira (11) Por volta das 3h20 dois indivíduos estavam carregando um portão de alumínio pela Avenida Roque Vernalha, no bairro Jardim Eldorado. Uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil) que estava em patrulhamento na região viu a situação, e suspeitando da procedência, decidiu abordá-los. Na […]

A situação aconteceu na madrugada da última sexta-feira (11)

Por volta das 3h20 dois indivíduos estavam carregando um portão de alumínio pela Avenida Roque Vernalha, no bairro Jardim Eldorado. Uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil) que estava em patrulhamento na região viu a situação, e suspeitando da procedência, decidiu abordá-los.

Na abordagem, a GCM descobriu que o portão havia sido furtado de uma instituição de ensino próximo do local onde a dupla foi encontrada. Os agentes entraram em contato com a instituição, que confirmou o fato. A situação resultou na apreensão da dupla e também da peça.

Ao identificá-los, os agentes descobriram que Rafael Klabunde, 30 anos, havia um mandado de prisão em aberto. O documento foi expedido pela Justiça da cidade catarinense de Laguna.

Já o outro homem abordado, que foi identificado como Geison Rodrigo da Rocha, de 37 anos, tem residência na Vila Guarani em Paranaguá.

Diante da situação, Geison Rodrigo da Rocha e Rafael Klabunde receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Paranaguá.

Nossos Programas