Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (8), no balneário Canoas, em Pontal do Paraná. A situação foi registrada após equipe da Polícia Militar (PMPR) localizarem um dos homens saindo de uma residência conhecida por haver usuários no local.
O homem avistado tem 31 anos e foi abordado, contendo uma bucha de cocaína. O suspeito relatou que tinha acabado de pegar a substância na residência. Após foi realizado a abordagem na casa, no local, um homem de 38 anos foi avistado.
Durante buscas, foram localizados cinco buchas de cocaína, totalizando quatro gramas, uma porção de maconha com oito gramas e R$ 42 em dinheiro trocado. Diante das provas, ambos os homens foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná.


Reprodução/TVCI 






