Destaque
Dupla realiza assalto a farmácia de Matinhos, mas fuga não dá certo

No último sábado (23) a Polícia Militar deu voz de prisão a dois homens por assalto a uma farmácia localizada na Avenida Curitiba, bairro Bom Retiro, em Matinhos.

O centro de operações policiais militares (COPOM) foi acionado com a situação de que uma dupla teria adentrado em uma farmácia e realizado um assalto. Ao chegar no local, militares avistaram que já havia um elemento detido por guardas municipais. A PM recebeu a informação de que o autor do furto teria entrado no estabelecimento possivelmente armado, anunciado o assalto e levado cerca de 200 reais do caixa além de uma pomada modeladora.

Com as informações e imagens de segurança do local, a PM iniciou patrulhamento pela região e localizou o indivíduo no cruzamento da Rua Irati e Rua Cianorte. O suspeito tentou fugir dos policiais, mas sem êxito.

Ao receber voz de abordagem, o elemento tentou agredir os agentes com socos e chutes, mas foi contido com spray de pimenta e força física. Na revista pessoal, foram encontrados R$70 e duas buchas de crack. O indivíduo confirmou que o dinheiro seria do roubo.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com os materiais encontrados e a motocicleta, para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.