Em abordagem, Polícia Militar desarticula traficantes de drogas em Pontal do Paraná

Nesta terça-feira (22), a Polícia Militar desarticulou traficantes de drogas que atuavam no Balneário Grajaú, em Pontal do Paraná. Um dos envolvidos possuía um mandado de prisão por feminicídio. A equipe da Polícia Militar RPA (Rádio Patrulha Auto), realizava policiamento ostensivo pela PR-412, próximo ao Balneário Grajaú, quando visualizou um veículo de cor vermelha, saindo […]

Nesta terça-feira (22), a Polícia Militar desarticulou traficantes de drogas que atuavam no Balneário Grajaú, em Pontal do Paraná. Um dos envolvidos possuía um mandado de prisão por feminicídio.

A equipe da Polícia Militar RPA (Rádio Patrulha Auto), realizava policiamento ostensivo pela PR-412, próximo ao Balneário Grajaú, quando visualizou um veículo de cor vermelha, saindo de um lava car da região, de forma brusca, o que chamou atenção dos policiais.

Os militares seguiram o veículo suspeito, até a abordagem na entrada de uma residência. O motorista desembarcou do carro e tentou fugir para dentro do imóvel, levando consigo um envelope plástico, o qual deixou cair dois microtubos de cocaína (Eppendorf). O material foi apreendido pela PM.

Após o flagrante , a equipe deteve o suspeito e mais duas pessoas, um homem e uma mulher, que estavam no local no momento da abordagem. Durante as buscas, no interior da residência e do veículo, os policiais localizaram 111 gramas de cocaína, 18 gramas de crack e 54 gramas de maconha.

Além das drogas, os policiais militares também constataram, após consulta no Sistema de Investigação Policial da SESP/PR, que um dos abordados possuía contra si um mandado de Prisão por feminicídio, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Matinhos.

Diante da situação, todos os envolvidos, de 21, 33 e 55 anos de idade, receberam voz de prisão e posteriormente, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, a fim de serem colocados à disposição da Justiça.

Nossos Programas