×

Em Antonina, suspeitos fogem nadando de abordagem policial

Dupla ignorou os comandos dos agentes e escapou nadando. Um terceiro suspeito foi abordado.
Foto: Polícia Militar

Na tarde desta quarta-feira (25), uma equipe da Rotam, da Polícia Militar, patrulhava a região da Praia dos Polacos, em Antonina, quando realizou a apreensão de porções de crack durante uma tentativa de abordagem. Os suspeitos conseguiram fugir dos agentes pelo mar.

De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto trafegavam pela Avenida Atlântica, os policiais visualizaram uma movimentação suspeita em um beco, onde estavam três homens. Um dos indivíduos, ao notar a aproximação da viatura, jogou um pote no chão e fugiu com um comparsa em direção ao mar. Apesar das ordens de parada, a dupla ignorou os comandos e escapou nadando.

O terceiro suspeito foi abordado e, com ele, os agentes localizaram R$ 27. Já dentro do pote abandonado, havia R$ 266,25 em notas trocadas e dois pedaços de crack, que somaram mais de 175 gramas. Os policiais também encontraram um aparelho celular, que continuava recebendo mensagens durante a ocorrência. Segundo o boletim, uma delas era um alerta para o dono do telefone, informando que “a Rotam estava no bairro só rodeando”.

Enquanto parte da equipe realizava a abordagem e apreensão, outros policiais acompanharam o trajeto feito pelos dois suspeitos que fugiram nadando. Eles verificaram que os indivíduos haviam entrado em uma casa à beira-mar. No local reside um homem conhecido da polícia. A mãe do morador autorizou a entrada da equipe no imóvel, mas os suspeitos já não estavam mais lá.

O homem abordado foi encaminhado à delegacia, junto com o dinheiro, a droga apreendida e o celular do suspeito foragido.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página