Em Pontal do Paraná, homem embriagado tenta atirar contra a esposa e o filho e acaba preso

Por Bruna Letícia No último domingo (08), uma dona de casa solicitou a equipe de polícia para atender a ocorrência, pois o companheiro Edilson dos Santos de 58 anos, que apresentava sinais de embriaguez, estava portando uma arma de fogo e fazia ameaças contra ela e os três filhos do casal. O mesmo homem também […]
Por Bruna Letícia

No último domingo (08), uma dona de casa solicitou a equipe de polícia para atender a ocorrência, pois o companheiro Edilson dos Santos de 58 anos, que apresentava sinais de embriaguez, estava portando uma arma de fogo e fazia ameaças contra ela e os três filhos do casal. O mesmo homem também queria cometer suicídio. A senhora e um dos filhos de 15 anos, tentaram tirar a arma das mãos do acusado, e durante a luta corporal houve um disparo de arma de fogo. O filho do casal conseguiu tirar, neste momento, a arma das mãos do pai e ao correr a desmontou. A situação ocorreu na Avenida Londrina, no bairro Shangri-lá em Pontal do Paraná.

Após a tentativa sem sucesso de pegar a arma novamente, Edilson saiu com o carro da marca Renault modelo Megane de cor prata e, colidiu contra o muro de uma loja de materiais de construção, localizada ao lado da residência, ficando desacordado por alguns minutos. O menor de idade foi acompanhado da mãe ao posto de saúde 24 horas da região, para ser atendido, devido ao ferimento em seu braço ao dar um soco no vidro traseiro do veículo.

O autor da confusão não estava mais no veículo quando a equipe policial chegou no local da ocorrência, segundo populares ele havia saído com uma motocicleta de cor vermelha, que foi localizada e estacionada na rua de trás da moradia da família. Edilson dos Santos, foi abordado pela equipe retornando para casa e confessou que havia discutido com a esposa e estava sob posse de uma arma de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, com o cano cerrado e que após ter entrado em luta corporal com um dos filhos, teria ocorrido o disparo acidental.

Na área interna e externa da residência foram encontrados 1 cartucho de munição real deflagrada e 6 intactas, sendo 3 anti-motim (esferas) e 3 de munição real. O autor recebeu voz de prisão, foi encaminhado para atendimento médico, pois estava com uma escoriação na testa, e logo após atendimento, foi encaminhado à delegacia.

Nossos Programas