O homem de 29 anos já tinha passagens pela polícia
Por: Michel Moreira
Por volta das 23 horas da última quarta-feira, uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) em patrulhamento pelo bairro Porto dos Padres, em Paranaguá, avistou um homem, agindo de forma suspeita ao percerber a aproximação da viatura.
Assim que a viatura se aproximou do rapaz posteriormente identificado como Leandro Ramos de Paula Correa, de 29 anos, o mesmo correu e entrou um beco próximo, e em seguida se escondeu em um quintal.
Os GCM’s iniciaram um acompanhamento tático e em poucos instantes conseguiram abordar o suspeito. Ao realizar a revista pessoal ao homem, os agentes constataram que o homem estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. No bolso de trás de sua bermuda, os guardas encontraram duas buchas de cocaína.
Ao ser questionado a respeito da procedência da droga, Leandro admitiu que a quantia seria para revenda, e que dentro da residência onde ele tentou se esconder, haveria uma quantia maior de entorpecentes. Ele ainda admitiu que a residência estava vazia, e que havia alugado recentemente para utilizá-la como comércio de drogas.
Nesta residência, foram encontrados 21 pinos de cocaína e 36 pacotes com maconha. Além de 25 buchas de crack e alguns acessórios, como relógios e um rolo de plástico que é utilizado para embalar os entorpecentes.
Diante dos fatos, Leandro Ramos de Paula Correa foi conduzido à delegacia cidadã de Paranaguá para que as medidas cabíveis fossem tomadas.