Equipe da RONE prende seis pessoas ligadas ao Tribunal do Crime, em Pontal do Paraná

Com informações de Michel Moreira Uma equipe da RONE recebeu informações durante a madrugada desta quinta-feira (26), via Serviço de Inteligência, que na cidade de Pontal do Paraná, uma facção criminosa havia sequestrado um homem que pertencia a uma facção rival e que mais uma ação do chamado Tribunal do Crime estaria acontecendo no município. […]
Com informações de Michel Moreira

Uma equipe da RONE recebeu informações durante a madrugada desta quinta-feira (26), via Serviço de Inteligência, que na cidade de Pontal do Paraná, uma facção criminosa havia sequestrado um homem que pertencia a uma facção rival e que mais uma ação do chamado Tribunal do Crime estaria acontecendo no município. Diante das informações, as equipes policiais deslocaram até o endereço para averiguar a situação.

Assim que chegaram ao local, um veículo foi abordado no momento em que um homem e uma mulher saíam de uma residência. Na abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas na verificação do chassi do veículo, foi constatado que o carro era produto de furto, ocorrido em 2020.

444a960e-whatsapp-image-2021-08-26-at-09.54.19 Equipe da RONE prende seis pessoas ligadas ao Tribunal do Crime, em Pontal do Paraná

Logo em seguida, a equipe localizou dentro da casa, outro indivíduo que tentou fugir, mas foi abordado pela equipe. O criminoso portava uma pistola Taurus cal. 45.

Na residência mais três criminosos foram localizados com outro homem que estava sendo feito refém, amarrado com cordas e sendo torturado com um pedaço de madeira, além de estar sendo ameaçado de morte com uma arma de fogo, desde o início da noite desta quarta-feira (25). A equipe policial desamarrou a vítima, que na sequência informou que seria morto pelos suspeitos, por ter uma dívida com os criminosos devido ao tráfico de drogas.

Foram realizadas buscas na residência e no terreno sendo encontrado, 860 gramas de maconha, 70 gramas de crack, 03 gramas de cocaína e R$ 223,20 em dinheiro, além de um caderno de anotações do tráfico, como 02 balanças de precisão, 02 facas e 04 celulares.

Diante de todos os fatos, foi dada voz de prisão aos seis abordados e conduzidos até a Delegacia de Ipanema, em Pontal do Paraná.

Nossos Programas