Colaboração Michel Moreira
No final da noite do último domingo (26), uma menina de 8 anos procurou a mãe para relatar que seu pai, de 66 anos, abusou sexualmente da sua amiga, também de 8 anos. O caso ocorreu em Paranaguá e segundo a menina, o homem teria tocado nas partes íntimas de sua colega. Após ouvir o relato, a mãe acionou a Polícia Militar que foi até o local para atender a ocorrência.
Na presença da mãe, a menina confirmou toda a versão aos policiais e ainda relatou que os abusos já aconteceram em outras ocasiões. Após uma rápida conversa e a confirmação dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão por parte da equipe da Polícia Militar. Em primeiro momento houve certa resistência por parte do autor, que foi algemado e encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.
No momento em que o suspeito estava sendo ouvido na Delegacia, a sobrinha do autor, uma adolescente de 15 anos foi até o local e relatou que quando tinha 8 anos também tinha sido abusada por seu tio e que isso teria acontecido várias vezes. A adolescente informou também que usou o canal de denúncias recentemente e aguardava providências por parte da segurança pública.
Além disso, no momento em que o homem estava sendo conduzido pela Polícia, uma mulher falou que também tinha sido abusada sexualmente pelo homem de 66 anos. Ainda na Delegacia Cidadã, outra mulher denunciou o mesmo homem, relatando que quanto tinha 15 anos, passou pela mesma situação e que o autor teria tentado por diversas vezes entrar em seu quarto para abusá-la.
O suspeito segue detido na Delegacia Cidadã de Paranaguá, para que as providências cabíveis sejam tomadas.