×

Ex-vereador de Paranaguá, Alex Alves, é preso por suspeita de assédio

O ex-vereador de Paranaguá, Alekssandro Alves, foi preso na tarde desta quinta-feira (15) suspeito de assediar uma criança de 11 anos. De acordo com a Polícia Civil, os suspeito estava fugindo da cidade de Paranaguá quando foi capturado pelas autoridades. Diante da fundada suspeita, o ex-parlamentar foi encaminhado para o Departamento Penitenciário do Litoral do Paraná, […]

O ex-vereador de Paranaguá, Alekssandro Alves, foi preso na tarde desta quinta-feira (15) suspeito de assediar uma criança de 11 anos. De acordo com a Polícia Civil, os suspeito estava fugindo da cidade de Paranaguá quando foi capturado pelas autoridades.

Diante da fundada suspeita, o ex-parlamentar foi encaminhado para o Departamento Penitenciário do Litoral do Paraná, onde ficará a disposição da justiça.

A ação contou com a participação do efetivo operacional do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes – NUCRIA, do Grupo de Diligências Especiais e das Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil

Relembre o caso 

No último dia 7 de julho um boletim de ocorrência foi registrado contra o ex-vereador de Paranaguá Alekessandro Alves. Alex Alves, como é conhecido, foi  acusado de assediar uma criança de 11 anos.

De acordo com a mãe da menor, no final de junho o ex-vereador entrou em contato com a criança através de uma rede social e enviou mensagem perguntando se ela teria interesse em limpar uma residência em Alexandra, pertencente ao ex-vereador e chegou a oferecer o valor de R$200,00 pela limpeza. A criança recusou o convite e então o ex-vereador a convidou apenas para passear em Alexandra, mas novamente a menor negou e então mostrou a conversa para a mãe.

O ocorrido aconteceu no dia 30 de junho, mas o boletim de ocorrência só foi registrado pela mãe somente no dia 7 de julho. A mesma alega que estavam em viagem, por isso o boletim de ocorrência não foi registrado antes. Ainda de acordo com o boletim, a mãe nunca desconfiou do ex-vereador porque o acusado sempre realizou festas para crianças no bairro Jardim Esperança, aqui em Paranaguá.

Na ocasião, a produção da Tvci entrou em contato com suposto acusado, para saber se havia interesse em se manifestar sobre o assunto, mas o ex-vereador não atendeu as ligações e não retornou as chamadas.

Nossos Programas