Destaque
Feminicídio em Paranaguá: mulher é morta a facadas pelo próprio marido

Uma jovem de 23 anos, foi morta pelo marido na noite deste sábado (30), dentro da própria casa, no bairro Oceania, em Paranaguá. A vítima, identificada como Nicolle Santos Fernandes, foi atingida pelo marido, José Orlando Ferreira Daniel, de 22 anos, com pelo menos cinco facadas. Os golpes atingiram o coração e parte das costas, de acordo com a Polícia.

O SAMU foi acionando, mas a jovem já estava morta quando os socorristas chegaram. O socorro foi acionado por uma amiga do casal, que relatou tudo ter acontecido muito rápido.
Após matar a própria esposa, o assassino foi até a Polícia Militar e confessou o crime. José Orlando foi preso em flagrante e acompanhou a equipe policial até a residência onde a jovem foi esfaqueada. No local estava a faca que havia usado para matar a esposa.
A Perícia foi realizada pela Criminalística e o corpo da jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal – IML. O corpo de Nicolle foi liberado para familiares da jovem que moram em Colombo e estiveram na sede do órgão.

O assassino confessou ter matado a esposa logo após descobrir uma traição da jovem. Após descobrir uma foto no celular de Nicolle com outro homem, o casal iniciou uma discussão e em seguida, o feminicídio foi consumado.
O homem foi conduzido à Delegacia Cidadã de Paranaguá e seguirá preso até que as medidas cabíveis ao caso sejam tomadas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.