×

Filho é preso em Guaratuba após ameçar de morte a mãe com medida protetiva

As duas filhas da vítima e o marido presenciaram a situação, o homem foi agredido pelo autor das ameaças.
Reprodução/TVCI

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (25) após ameaçar a mãe de morte, balneário Piçarras, em Guaratuba. A mulher tem medida protetiva de urgência contra o próprio filho, familiares da mãe estavam no local e presenciaram o ato do homem de 20 anos.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após solicitação da vítima, alegando que o filho estava em frente da sua casa de forma agressiva, com sinais de embriaguez e uso de entorpecentes. Na chegada da equipe ao local, foi constatado a presença do filho proferindo palavrões para sua mãe e dizendo que um dia a mataria. As duas filhas da vítima e o marido presenciaram a situação, o homem foi agredido pelo autor das ameaças.

Diante da situação e também da medida protetiva contra o filho, foi dado voz de prisão ao homem de 20 anos, que no momento resistiu a ser algemado, porém a equipe imobilizou e algemou o autor. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba.

Nossos Programas