×

Filho quebra o braço da mãe durante briga no Beira Rio em Paranaguá

Uma confusão familiar terminou com um homem de 37 anos preso após agredir com socos e chutes a sua mãe. A vítima precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o autor das agressões foi levado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde o caso foi registrado. De acordo com o que […]

Uma confusão familiar terminou com um homem de 37 anos preso após agredir com socos e chutes a sua mãe. A vítima precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o autor das agressões foi levado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde o caso foi registrado.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, um senhor de 77 anos procurou a sede da Guarda Civil Municipal (GCM) no bairro Porto dos Padres, relatando que o homem havia agredido a sua companheira de 57 anos após uma briga.

Diante da situação uma equipe se deslocou até a residência no bairro Beira Rio e encontrou o agressor totalmente transtornado, sendo necessário conter o rapaz para assegurar a integridade física dos agentes.

Enquanto o homem era orientando, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimentos à mulher e em seguida a encaminharam para a UPA. Durante o atendimento a vítima que reclamava de fortes dores no braço realizou exames que apontaram uma fratura.

O filho da vítima foi preso em flagrante por lesão corporal mediante a violência doméstica e ficou a disposição da justiça.

Nossos Programas