×

Fim de Semana com registro de brigas no Litoral do Paraná (VÍDEO)

Litoral do Paraná teve fim de semana com diversos registros de brigas em cidades como Guaratuba, Antonina e Paranaguá.

A Polícia Militar foi acionada em várias ocasiões para conter os ânimos e garantir a segurança dos envolvidos.

Guaratuba

Em Guaratuba, durante a festa do Divino, uma equipe da Polícia Militar foi abordada sobre uma briga em frente à igreja. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram manchas de sangue no chão, mas nenhum dos envolvidos estava presente. Testemunhas forneceram informações sobre os participantes da briga. A vítima conseguiu pedir ajuda à equipe policial enquanto recebia atendimento no posto médico da festa. Segundo o relato, a briga começou após um desentendimento sobre o valor dos produtos em uma barraca de doces, com o responsável pela barraca desferindo socos no rosto do cliente.

Antonina

Na sexta-feira à noite, por volta das 21h, um homem de 50 anos foi agredido por uma mulher em um bar na cidade de Antonina. A vítima, que sofreu lesões na cabeça, não conseguiu identificar a agressora nem o motivo da briga. Ele foi encaminhado ao Hospital Dr. Silvio Bittencourt Linhares para atendimento.

Já na madrugada de sábado, outra confusão ocorreu no centro de Antonina. Um idoso de 76 anos, incomodado com o barulho na rua onde funciona uma distribuidora de bebidas, tentou filmar a situação e foi agredido. Uma advogada de 31 anos, que também estava envolvida na confusão, quis representar contra o idoso. Ambos assinaram um termo circunstanciado, e a Ordem dos Advogados do Brasil foi informada sobre o incidente.

Paranaguá

Em Paranaguá, uma briga foi registrada na saída de um bar no centro histórico. Um vídeo que circula nos grupos de WhatsApp da cidade mostra um homem caído no chão, recebendo vários golpes na cabeça, enquanto, ao fundo, uma mulher é puxada para fora do estabelecimento e agredida.

Segundo relatos, algumas mulheres estavam sendo agredidas por homens dentro do bar. O rapaz que aparece sendo agredido no vídeo tentou ajudar as vítimas femininas quando foi abordado pelos agressores, que iniciaram a violência contra ele.

Apesar da gravidade das imagens, a ocorrência não foi registrada pela Polícia Militar.

Nossos Programas