Foragido da Justiça é capturado pela ROTAM no Cominese

Na madrugada da última sexta-feira (17), equipes da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel) da Polícia Militar conseguiram prender um homem que estava foragido da Justiça. Porções de maconha e cocaína também foram apreendidas junto com o rapaz. De acordo com a PM, ação foi registrada no bairro Cominese, em Paranaguá, onde os policiais estavam realizando […]

Na madrugada da última sexta-feira (17), equipes da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel) da Polícia Militar conseguiram prender um homem que estava foragido da Justiça. Porções de maconha e cocaína também foram apreendidas junto com o rapaz.

De acordo com a PM, ação foi registrada no bairro Cominese, em Paranaguá, onde os policiais estavam realizando um patrulhamento de rotina. Ao se aproximarem a uma residência na Rua Luiz Gutierrez, onde a mesma já foi apontada diversas vezes através de denúncias como ponto de tráfico de droga, os policiais flagraram dois homens na frente do imóvel.

Ao perceberam aproximação da equipe da PM, a dupla fugiu correndo e iniciou-se um acompanhamento tático, onde poucos metros a frente, os PMs conseguiram capturar a dupla. Eles foram capturados e abordados. No momento da identificação dos indivíduos, os policiais constataram que o homem de 24 anos havia um mandado de prisão em seu desfavor ainda em aberto.

Já com o outro homem, de 23 anos, nada de ilícito foi encontrado. No momento onde os homens tentavam fugir das autoridades policiais, acabaram jogando as porções de maconha e cocaína no quintal da casa. Um terceiro homem foi abordado na residência por tentava fugir dos policiais pulando nos telhados de casas vizinhas

O trio juntamente com as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Paranaguá para a tomada das providências cabíveis.

Nossos Programas