×

Foragido da justiça é preso após roubar uma residência em Matinhos

Homem já havia um mandado de prisão também pelo crime de roubo.
Reprodução/TVCI

Um homem de 30 anos foi preso na tarde sábado (18) após realizar um roubo em uma residência com um casal no local. A situação ocorreu no balneário Gaivotas, em Matinhos, o suspeito do crime já havia um mandado de prisão também por roubo.

A ocorrência foi registrada por volta de 12h30, um homem teria invadido uma casa na Rua Professor Rui Leal. Na residência estava um casal, que ao perceber a invasão, se esconderam no banheiro até a fuga do autor.

Equipes da Polícia Militar (PMPR) foram chamados, conseguindo localizar o autor, durante a abordagem, foi localizado uma caixa de som e um aparelho celular, ambos subtraídos da casa. Um simulacro de arma de fogo também foi encontrado.

Diante da situação, a PM deu voz de prisão ao homem, que resistiu a ordem dos policiais, sendo encaminhado ao pronto socorro. Após atendimento, ele foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos e ao consultar seu nome, foi averiguado um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo.

Nossos Programas