Furto de materiais de construção pode ter motivado assassinato em Pontal do Paraná

Na tarde deste sábado (14), um jovem de 25 anos foi morto à tiros em Praia de Leste, no município de Pontal do Paraná. A vítima, já identificada como Bruno de Souza Almeida, é acusado por uma família de ter furtado materiais de construção de uma obra no balneário Praia de Leste. A versão que […]

Na tarde deste sábado (14), um jovem de 25 anos foi morto à tiros em Praia de Leste, no município de Pontal do Paraná.

A vítima, já identificada como Bruno de Souza Almeida, é acusado por uma família de ter furtado materiais de construção de uma obra no balneário Praia de Leste.

A versão que um integrante da família (que não será identificada) conta, é que Bruno começou a perseguir de carro o filho mais novo desta família. O rapaz que estaria sendo perseguido, teria ligado para o pai e relatado o que estava acontecendo.

O pai, então, que seria o dono da obra, foi até a Rua Manoel Marques, em posse de uma arma de fogo e atirou contra Bruno de Souza Almeida. Nenhuma arma foi encontrada com Bruno. Um policial rodoviário, que estava de folga, viu toda a perseguição e foi até o local do crime, mas quando chegou, o homicídio já havia acontecido.

No mesmo instante, o policial conseguiu conter o autor do crime e capturar a arma de fogo, mas por conta de toda a confusão, o homem conseguiu fugir do local.

Ainda com informações da própria família, o autor do homicídio pretende se apresentar a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.

 

Nossos Programas