Gaeco deflagra Operação Prumo II em Morretes e Paranaguá

No Litoral, o Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo Regional de Paranaguá do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), realizou a Operação Prumo II, que apura o relacionamento de uma policial militar com o tráfico de drogas. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. O trabalho foi executado […]

No Litoral, o Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo Regional de Paranaguá do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), realizou a Operação Prumo II, que apura o relacionamento de uma policial militar com o tráfico de drogas. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. O trabalho foi executado com apoio da Corregedoria da Polícia Militar e do Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar.

As ordens judiciais, expedidas pelo Juízo da Vara da Auditoria da Justiça Militar Estadual, foram cumpridas nos municípios de Paranaguá e Morretes – um celular foi apreendido. O nome da operação é referência à retidão moral de que deve ser dotado o agente público.

Nossos Programas