Grave acidente na região portuária não deixa ninguém ferido

A colisão ocorreu entre um carro de passeio e um caminhão bi-trem no período da manhã

Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (12) na região portuária de Paranaguá. Segundo informações apuradas pela nossa produção, a colisão foi entre um carro de passeio e um caminhão bi-trem que estava saindo da área do porto do município.

O gol branco envolvido no acidente ficou totalmente destruído após a colisão. As informações apontam que o veículo estava na estrada logo em seguida do caminhão e ambos fizeram a conversão para entrar na pista sentido centro.

Nesse momento, o caminhão fez uma curva mais aberta e parado na via. O motorista do veículo viu o espaço na pista e acelerou para ultrapassar, momento em que após não ver o carro, o caminhão teria acelerado, ocorrendo à colisão.

O carro foi imprensado até a mureta de contenção. O motorista do veículo que estava retornando do trabalho conseguiu sair do carro após sentir o impacto e não teve graves ferimentos.

A equipe do SAMU esteve no local para prestar socorro às vítimas e a Guarda Portuária para isolar o local e liberar o fluxo de veículos na via.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.