Guaratuba: Polícia Militar apreende mais de 100 pedras de crack em situações distintas

(Imagem Ilustrativa)  A Rádio Patrulha Auto (RPA), da Polícia Militar, apreendeu 112 pedras de crack entre a segunda-feira (6) e esta terça-feira (7), em Guaratuba. A apreensão aconteceu durante a ação de patrulhamento preventivo realizado pelos bairros com alto índice de tráfico de drogas. A primeira abordagem aconteceu na Avenida Mafra, no bairro Cohapar, quando […]
(Imagem Ilustrativa) 

A Rádio Patrulha Auto (RPA), da Polícia Militar, apreendeu 112 pedras de crack entre a segunda-feira (6) e esta terça-feira (7), em Guaratuba. A apreensão aconteceu durante a ação de patrulhamento preventivo realizado pelos bairros com alto índice de tráfico de drogas.

A primeira abordagem aconteceu na Avenida Mafra, no bairro Cohapar, quando os militares visualizaram um suspeito entregando um pacote para outro indivíduo. Com a aproximação da viatura, o rapaz -identificado como Erivelton- descartou um invólucro no chão com 61 pedras de crack.

O segundo envolvido, com primeiro nome Allan, também foi abordado e com ele a equipe localizou 20g de maconha. De acordo com Allan, o entorpecente seria entregue para outra pessoa a pedido de Erivelton, que negou a posse do material ilícito.

Diante da situação, os dois homens foi autuados em flagrante por tráfico de drogas e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba.

A segunda ocorrência foi registrada na manhã de hoje na Rua Casacavel, no bairro Piçarras. Segundo o Boletim de Ocorrência,  os policiais realizavam patrulhamento preventivo em uma área conhecida pela comercialização de drogas quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita no meio de uma quadra.

Perecendo a aproximação da viatura, a dupla empreendeu fuga em sentidos opostos. A PM conseguiu abordar um dos suspeitos -identificado como Gustavo Batista- e com ele foram localizadas 52 pedras de crack.

Já no local onde os dois homens estavam foram encontradas oito buchas de maconha e uma quantia em dinheiro trocado.

Indagado sobre sobre as drogas, Gustavo confessou que comercializava os produtos por R$ 5,00. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil  de Guaratuba.

 

Nossos Programas