Destaque
Guaratuba: Troca de tiros e mortes marcaram a noite de quinta-feira (07)

Equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) receberam denúncias na noite desta quinta-feira (07) que um homem estaria realizando a venda de entorpecentes em meio a mata. Ao chegar no local, equipes constataram que o homem estava armado, e após isto, foi dado a voz de abordagem ao homem. O ocorrido aconteceu na rua Epitássio Pessoa no bairro Carvoeiro, em Guaratuba.

Após realizada a abordagem, o homem não acatou a ordem e teria levantado a arma para os policiais, que precisaram efetuar alguns disparos para neutralizar a ameaça. No local onde o homem estava, foram encontrados porções de crack e cocaína, além de dinheiro trocado. 

Troca de tiros no bairro Cohapar

A segunda troca de tiros aconteceu na rua Guaíra com a rua Ortigueira, desta vez com a equipe da Rone (Ronda Ostensivas de Natureza Especial). 

A equipe policial tentou realizar uma abordagem de rotina, onde o suspeito fugiu em direção a uma residência efetuando vários disparos de arma de fogo contra a equipe. Em seguida os policiais responderam efetuando alguns disparos em direção ao suspeito.

As equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e constataram os óbitos, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para as medidas cabíveis.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.