Hamburgueria é assaltada a mão armada nesta segunda-feira

A ocorrência aconteceu por volta das 22h de ontem quando os  assaltantes renderam funcionários e clientes que estavam no local. A Polícia Militar (PM) esteve no local e após uma busca conseguiu capturar os ladrões. Funcionários do estabelecimento repassaram informações de que os homens que cometeram o crime estariam armados e teriam levado alguns pertences. […]

A ocorrência aconteceu por volta das 22h de ontem quando os  assaltantes renderam funcionários e clientes que estavam no local. A Polícia Militar (PM) esteve no local e após uma busca conseguiu capturar os ladrões.

Funcionários do estabelecimento repassaram informações de que os homens que cometeram o crime estariam armados e teriam levado alguns pertences. Após o crime, os bandidos teriam se evadido do local por uma rua lateral ao estabelecimento. 

A PM conseguiu as características dos assaltantes e iniciou um patrulhamento pela região do Parque São João para conseguir capturar os ladrões. Com informações de que um deles teria se escondido em um terreno abandonado, a polícia foi até a Rua Germano Crispim de Oliveira e, ao averiguar um terreno abandonado da região, encontrou um adolescente de 15 anos, que confessou ter participado do assalto. Ao ser indagado onde estaria a arma de fogo que ele teria usado para realizar o ato, ele contou aos  polícias que a arma teria caído na frente deste terreno, quando ele tentava se esconder. A polícia averiguou e encontrou a arma usada na ação dos bandidos. O adolescente comentou com os policiais que não teria cometido o crime sozinho e que o parceiro dele teria conseguido fugir. 

O menino foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e as medidas cabíveis foram tomadas.

Nossos Programas