×

Homem é detido por embriaguez ao volante em Pontal do Paraná

Motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil.
Reprodução/TVCI

Um homem, de 42 anos, foi autuado em flagrante pela Polícia Militar por embriaguez ao volante na madrugada desta terça-feira (17). O motorista foi abordado durante uma ação da “Operação Barreira” na Rua Tubagi, no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor estava sem cinto de segurança quando recebeu voz de parada. Durante a abordagem, o homem apresentou sinais visíveis de embriaguez, como, por exemplo, fala desconexa, olhos vermelhos, vestes desalinhadas, além de vômito no interior do veículo.

O motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro), mas, devido aos sinais  identificados pelo policiais, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema.

 

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página