×

Homem acusado de estuprar a própria filha é preso em Paranaguá

Flagrantes devem ser denunciados pelo telefone 190

Um homem, de 40 anos, que estava sendo procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (14), em Paranaguá.

O indivíduo foi condenado a 22 anos e 6 meses de prisão. De acordo com o delegado da Polícia Civil do Paraná, Emmanuel Gustavo, a investigação teve início em 2015, após a mãe da vítima comparecer à delegacia e relatar os abusos.

“Após levantamento de dados e informações de inteligência, a equipe da PCPR logrou êxito na localização do homem. Este  caso demonstra a importância do trabalho integrado entre a Polícia, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes, e o Poder Judiciário para a responsabilização de crimes graves, como o estupro de vulnerável, assegurando a justiça e a proteção dos cidadãos, especialmente das crianças e adolescentes”, explica o delegado.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Denúncias 

A Polícia Civil alerta que toda prática de crime contra criança ou adolescente deve ser denunciada.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque Denúncia.

 

Com informações da Polícia Civil 

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página