Uma mulher foi agredida com uma foice, no bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, durante a madrugada desta quarta-feira (13). No local a equipe da Polícia Militar encontrou a vítima no chão e um indivíduo, identificado como José Luiz Alves dos Santos, que havia sido contido por populares após agredir a vítima de primeiro nome Jane, com um golpe de foice.
Segundo a própria vítima, José Luiz estava ameaçando seu filho Leandro, de 18 anos e, ao tentar defendê-lo, o autor passou a lhe fazer ameaças. Minutos depois, apareceu com uma foice na mão e a acertou com um golpe na cabeça.
A vítima relata que os vizinhos interviram e desarmaram o autor, contendo o agressor até a chegada da equipe policial. A mulher afirma que já foi casada com o pai de José por 13 anos e relata que o criou como filho desde os 5 anos. Ninguém relatou qual foi a justificativa do agressor para agir com violência contra a vítima.
Diante de todos os relatos, José Luiz foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá, para que as medidas legais fossem tomadas. A vítima Jane, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico e precisou levar seis pontos na região da cabeça.