Destaque
Homem agride mulher com golpe de foice, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá

Uma mulher foi agredida com uma foice, no bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, durante a madrugada desta quarta-feira (13). No local a equipe da Polícia Militar encontrou a vítima no chão e um indivíduo, identificado como José Luiz Alves dos Santos, que havia sido contido por populares após agredir a vítima de primeiro nome Jane, com um golpe de foice.

Segundo a própria vítima, José Luiz estava ameaçando seu filho Leandro, de 18 anos e, ao tentar defendê-lo, o autor passou a lhe fazer ameaças. Minutos depois, apareceu com uma foice na mão e a acertou com um golpe na cabeça.

A vítima relata que os vizinhos interviram e desarmaram o autor, contendo o agressor até a chegada da equipe policial. A mulher afirma que já foi casada com o pai de José por 13 anos e relata que o criou como filho desde os 5 anos. Ninguém relatou qual foi a justificativa do agressor para agir com violência contra a vítima.

Diante de todos os relatos, José Luiz foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá, para que as medidas legais fossem tomadas. A vítima Jane, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico e precisou levar seis pontos na região da cabeça.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.