×

Homem agride mulher por ciúmes e é preso pela Polícia Militar em Paranaguá

No final da noite desta terça-feira (07) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de violência doméstica no bairro Jardim Iguaçu, em Paranaguá, onde uma mulher estaria gritando e chorando desesperada dentro de um quarto. Já no local em contato com a pessoa que solicitou a presença policial, relatou que é […]
Foto: Arte/Michel Moreira

No final da noite desta terça-feira (07) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de violência doméstica no bairro Jardim Iguaçu, em Paranaguá, onde uma mulher estaria gritando e chorando desesperada dentro de um quarto.

Já no local em contato com a pessoa que solicitou a presença policial, relatou que é dono do imóvel e que faz locação de quitinetes. O proprietário do imóvel levou a equipe até um dos quartos, onde estava a vítima.

Os policiais conseguiram contato com a vítima, que relatou que estava na praia com o seu companheiro, Edixon Enrique e que ao retornar para casa, iniciaram uma discussão. De acordo com a mulher, Edixon estava com ciúmes, alegando que outros homens estariam olhando para ela durante a ida à praia.

A equipe militar ao entrar no quarto se deparou com o homem nu e muito irritado, falando alto e com visíveis sinais de embriaguez. Edixon passou a xingar e em certo momento tentou agredir os policiais. Após ser contido pela equipe, o suposto agressor foi algemado para preservar a integridade de todos os envolvidos.

A vítima estava nervosa, com muito medo e chorando sem parar. No local ela relatou que foi agredida com puxões de cabelo e empurrões. Ainda foi ameaçada de morte por seu convivente. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agressor e ambos encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá. Durante o trajeto, Edixon continuou ameaçando a vítima de morte, dizendo que iria matá-la após sair da prisão.

Nossos Programas