Por volta das 5h da madrugada do último domingo (13), uma mulher solicitou a presença de uma equipe da Polícia Militar até sua residência localizada na Rua Vinte e Oito, bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.
No local a equipe da PM tomou conhecimento da situação. A denunciante, identificada como Juliana relatou a equipe que seu ex-marido, Antônio, arrombou a porta de sua residência e com uma faca, foi até seu quarto e ameaçou matá-la.
A vítima relatou, ainda, que durante a ação do ex-marido, o mesmo arrebentou um fio elétrico, vindo a interromper a energia elétrica na residência. O homem ainda teria ido até o quintal, onde quebrou o registro de água.
Quando a equipe da PM chegou ao local, Antônio estava nos fundos da residência. Os policiais constataram o arrombamento na porta e os danos nos canos de água. Segundo a polícia, o homem estava com sinais de embriaguez.
Diante dos fatos, Antônio foi algemado e conduzido juntamente com Juliana até a Delegacia Cidadã de Paranaguá para as providências cabíveis.