Homem aplica golpe do Falso Comprovante do Pix em Paranaguá

Neste domingo (20) um homem tentou aplicar o golpe do falso comprovante do Pix, em um estabelecimento em Paranaguá. Segundo relato do funcionário do comércio, o suspeito identificado como Renan da Silva Marques, já teria realizado compras no setor de conveniência, como bebidas e cigarros. O autor teria enviado um comprovante falso de um pix, […]

Neste domingo (20) um homem tentou aplicar o golpe do falso comprovante do Pix, em um estabelecimento em Paranaguá. Segundo relato do funcionário do comércio, o suspeito identificado como Renan da Silva Marques, já teria realizado compras no setor de conveniência, como bebidas e cigarros.

O autor teria enviado um comprovante falso de um pix, que seria da compra que teria feito novamente, de compras de bebidas e outros produtos. Logo em seguida compareceu ao estabelecimento, um homem, para retirar os produtos a pedido de Renan.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e conversou com o indivíduo que estava no comércio e o mesmo passou informações sobre Renan e até o endereço da residência do suposto autor. Os militares foram até o imóvel, mas não foi localizado.

Alguns produtos que retirados da loja anteriormente também frutos do mesmo golpe, foram recuperados. Todos os envolvidos foram orientados pelos policiais e o outro suspeito foi qualificado como testemunha dos fatos, sendo liberado ainda no local.

Nossos Programas