Homem coloca fogo em casa com a mulher e filhos dentro em Paranaguá

Nesta quinta-feira (21) nossa equipe de reportagem foi até Tatiane do Rosário Prates, moradora da Rua Osvaldo Gonçalves Pereira, no bairro Jardim Guaratuba, em Paranaguá. Ela foi  vítima de um incêndio criminoso que ocorreu na última quarta-feira (20). Tatiane conta que quem iniciou o incêndio foi seu ex companheiro e que,  no dia do ocorrido, […]

Nesta quinta-feira (21) nossa equipe de reportagem foi até Tatiane do Rosário Prates, moradora da Rua Osvaldo Gonçalves Pereira, no bairro Jardim Guaratuba, em Paranaguá. Ela foi  vítima de um incêndio criminoso que ocorreu na última quarta-feira (20).

Tatiane conta que quem iniciou o incêndio foi seu ex companheiro e que,  no dia do ocorrido, ele teria ido até a casa dela e solicitado R$5.000 mil. Ao falar para ele que ela não continha esse dinheiro, eles discutiram e, após isso, ele se alterou e quebrou o guarda-roupas dela, saindo da casa nervoso. Ela relata que depois de um tempo ele retornou várias vezes na residência. Na última passagem dele pelo imóvel, ele foi para o quarto dela e começou a jogar roupas pela cama, logo em seguida ela começou a escutar o barulho das chamas. Ao ver o quarto sendo tomado pelo fogo, Tatiane até tentou segurar o ex companheiro, mas ele conseguiu escapar, espalhando gasolina para os outros cômodos da casa.

Tatiane pede ajuda para retomar a vida e reconstruir a casa ao lado dos seus filhos, ajuda essa que pode ser em quantias de dinheiro ou roupas.

PIX: Tatiane do Rosário Prates – 41 9 9816-2956

Doações de roupa feminina: Tamanho – 8/10 – Calçado 32/33

Tamanho – 40/42 – Calçado 37

RELEMBRE O CASO

Na noite da última quarta-feira (20) por volta das 20h15min, a equipe de bombeiros foi acionada porque uma casa estava sendo incendiada na Rua Osvaldo Gonçalves Pereira, localizado no bairro Jardim Guaraituba.

Na residência, havia uma mulher e uma criança. Com agilidade, os bombeiros se locomoveram ao local e conseguiram controlar o fogo para que não se alastrasse para as outras residências. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi para o local ao saber que havia uma mulher com crianças na casa. Felizmente, eles não sofreram queimaduras ou qualquer tipo de machucados, mas foram atendidos pois estavam bem assustados.

Devido a essa situação, equipes da PM (Polícia Militar) e GCM (Guarda Civil Municipal) teriam sido acionadas e realizaram patrulhamentos na mesma noite, mas esse homem ainda não foi localizado.

Nossos Programas