Homem de 34 anos é executado a tiros na Vila Garcia

Um homem de 34 anos foi executado a tiros dentro do seu local de trabalho na tarde de terça-feira, 15. A vitima, com as iniciais J.R.P.R, de 34 anos, foi assassinada dentro da barbearia a qual trabalhava na Rua Dona Julieta, no bairro Vila Garcia. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h, dois […]

Um homem de 34 anos foi executado a tiros dentro do seu local de trabalho na tarde de terça-feira, 15. A vitima, com as iniciais J.R.P.R, de 34 anos, foi assassinada dentro da barbearia a qual trabalhava na Rua Dona Julieta, no bairro Vila Garcia. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h, dois suspeitos em uma motocicleta chegaram armados no estabelecimento comercial e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

A PM e o SAMU deslocaram até a cena do crime para atender a essa ocorrência. Os socorristas do SAMU constataram o óbito da vítima. Equipes da Perícia, Criminalística, da Polícia Civil, e o IML também foram até o local. A Polícia Militar intensificou patrulhamento na região, mas, até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi localizado.

Esse é o 65° homicídio registrado em Paranaguá e 133° no Litoral, em 2020.

Nossos Programas