Homem é alvejado por vários disparos de arma de fogo na Vila Alboit, em Paranaguá

André Phellype Paes Leme, de 32 anos, conhecido como “Galinoia”, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (7), por volta das 2h, na Vila Alboit, em Paranaguá.

Por Michel Moreira

Moradores da região teriam ouvido pelo menos 15 tiros e logo em seguida, encontraram o rapaz caído na calçada, na Rua Professor Cleto, próximo do viaduto. Acionadas, equipes da Polícia Militar, Samu e Guarda Civil Municipal estiveram no local e atenderam a vítima. Os tiros atingiram o joelho direito, as nádegas, uma das mãos e a região genital de André Phellype.

Consciente, o rapaz contou que foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma bicicleta. Armados, eles atiraram em sua direção. “Galinoia”, que mora no bairro, relatou ainda que os autores do atentado são conhecidos como “Gabriel e Renan do trilho”.

A dupla fugiu logo após os disparos. Viaturas intensificaram o patrulhamento pelas proximidades, mas os suspeitos não foram localizados. André Phellype recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional, onde permanece internado. Seu estado de saúde é estável.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.