A disputa por um ponto comercial localizado na beira-mar, na região de Nova Brasília, na Ilha do Mel, terminou na base da Polícia Militar no final da manhã desta terça-feira (9). Um dos envolvidos na confusão teria ameaçado o outro com uma faca.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os dois homens entraram correndo na área externa da base militar em Nova Brasília, um deles com uma faca na mão. Os agentes deram voz de abordagem à dupla e ordenaram que o homem soltasse a faca — ordem que foi acatada pelo suspeito.
Durante a conversa com a dupla, um dos envolvidos relatou que estava construindo um quiosque na beira-mar, porém o segundo homem se apresentou como dono da área. No desentendimento, o suposto dono da área teria agredido o outro homem com chutes e socos. O homem teria alcançado um facão para se defender das agressões.
Conforme o BO, a dupla iria à base militar para registrar a ocorrência, mas durante o trajeto teria ocorrido uma nova discussão, quando o homem voltou a empunhar a faca. Após a confecção do termo circunstanciado, os envolvidos foram liberados do local.


Arquivo | Reprodução/TVCI 






