Homem é assassinado a tiros no balneário Monções, em Pontal do Paraná

Além do homem, uma mulher e uma criança também foram atingidas pelos disparos de arma de fogo AEN Por volta das 21h da noite uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência no balneário Monções, em Pontal do Paraná. No local, testemunhas relataram à PM que dois indivíduos, que estavam […]

Além do homem, uma mulher e uma criança também foram atingidas pelos disparos de arma de fogo

AEN
Por volta das 21h da noite uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência no balneário Monções, em Pontal do Paraná. No local, testemunhas relataram à PM que dois indivíduos, que estavam em um veículo Saveiro, chegaram no local e dispararam diversas vezes contra os moradores de uma residência.
Na situação, três pessoas foram atingidas pelos disparos de arma de fogo, sendo um homem de 22 anos, que foi atingido por nove disparos em várias partes do corpo, chegando a óbito no local, uma mulher de 20 anos, atingida por dois disparos, um no ombro e outro na mão e uma menina de sete anos, atingida nas costas.
Segundos informações, vizinhos levaram a mulher e a criança para o Pronto Socorro de Praia de Leste. Durante a fuga, os autores atearam fogo no veículo, próximo a Rodovia Máximo Jamur (PR 412).
Logo após a ocorrência, policiais militares receberam da ALI (Agência Local de Inteligência) o possível paradeiro dos suspeitos. Sendo assim, as equipes deslocaram juntamente com equipes da ROTAM até um imóvel no mesmo balneário.
No local, os PM’s obtiveram êxito na abordagem de dois suspeitos, os quais confessaram serem os autores dos disparos à residência.
Em consulta ao sistema interno, foi verificado que um dos suspeitos já havia um mandado de prisão em seu desfavor.
Durante as buscas ao imóvel onde os dois suspeitos estavam, foi localizado também 29 projéteis de pistola calibre .40, 13 munições calibre 9mm e 8 munições calibre 380, além de R$ 12.000,00 em espécie.
Diante dos fatos, os dois homens (28 e 26 anos) receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com as munições e o dinheiro para a delegacia de Matinhos, onde permanecem à disposição da Justiça.

Nossos Programas