Homem é assassinado na Ilha do Mel

De acordo com a Guarda Civil Municipal, um homem abordou a viatura que estava em patrulhamento na Ilha do Mel. O popular avisou a equipe que estava acontecendo uma confusão na região do Pria de Fora. Imediatamente a equipe se deslocou e ao chegar próximo ao local, se depararam com um homem que estava saindo […]
Setor policial – TVCi

De acordo com a Guarda Civil Municipal, um homem abordou a viatura que estava em patrulhamento na Ilha do Mel. O popular avisou a equipe que estava acontecendo uma confusão na região do Pria de Fora. Imediatamente a equipe se deslocou e ao chegar próximo ao local, se depararam com um homem que estava saindo da trilha com a roupa cheia de sangue.

A GCM perguntou ao homem o que havia acontecido e ele informou que tentou se defender. Sendo assim, a equipe da GCM solicitou ao homem que os levasse até o local da briga.

No local a equipe já constatou que o homem estava bastante ferido e que a vítima estava sem pulsação. O médico de plantão foi acionado, e o mesmo constatou o óbito no local.

A vítima foi agredida por diversos chutes e socos e posteriormente foi identificado como Reinaldo Valentim, de 49 anos, nativo da Ilha do Mel.

O autor, identificado como Ian Mattheus Rosano Matiussi, de 19 anos, foi encaminhado a Delegacia Cidadã de Paranaguá onde permanece a disposição da Justiça.

O local do homicídio foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística e do IML.

Nossos Programas