Um homem de 47 anos foi atingido por seis disparos de arma de fogo no início da madrugada desta sexta-feira (25), no balneário Canoas, em Pontal do Paraná. A Polícia Militar foi até o endereço e constatou que havia um homem caído no chão e não portava documentos de identificação. Populares que estavam no local, informaram que se tratava de Reginaldo Xavier.
Equipes do Siate foram acionadas e após prestarem os primeiros socorros, encaminharam a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Praia de Leste. A vítima informou o nome da mãe e com isso, a equipe policial conseguiu identificar o homem no sistema da SESP, o qual constava um mandado de prisão em seu nome.
Ainda na UPA, foi constatado que a vítima havia sido atingida por seis tiros, que atingiram a região do pescoço, braço esquerdo e direito, coxa e joelho esquerdo e perna direita. O Samu foi acionado para transferir o paciente ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, com escola dos policiais militares.
O homem de 47 anos passou por procedimento cirúrgico, porém o Hospital Regional do Litoral ainda não repassou o estado de saúde.