Destaque
Homem é degolado durante assalto e amigo é sequestrado pelos criminosos no balneário de Shangrila, em Pontal do Paraná

Na noite desta terça-feira (14), um crime brutal com requintes de crueldade foi registrado no balneário de Shangrila, em Pontal de Paraná. Uma família foi alvo de assaltantes e um homem, de 29 anos, foi degolado durante a ação criminosa. A esposa da vítima e os filhos foram amarrados e um amigo da família foi sequestrado e levado como refém.

De acordo com a Polícia Militar, que atende a ocorrência, a vítima chegou em casa junto com um amigo -conhecido como Cabeça- quando foram surpreendidos por dois homens dentro do imóvel. Segundo a esposa do rapaz, quando o companheiro chegou foi possível  ouvir passos no quintal, vindos de um terreno baldio localizado ao lado. Em seguida dois indivíduos invadiram a residência e se identificaram como “policia”, neste momento ela e os filhos foram amarrados em um cômodo da casa.

Ainda conforme o relato da testemunha, após 20 minutos ela saiu do cômodo e encontrou o marido caído na sala, sem vida e degolado. Para a PM, a esposa ainda relatou que ouviu os criminosos dizerem que levariam o amigo -Cabeça- , mas que depois o liberariam.

A princípio a Polícia Militar entende o caso como latrocínio, roubo seguido de morte, já que o carro da família, R$ 500 e dois celulares foram levados.

Neste momento, os militares realizam patrulhamento para localizar o refém que foi levado junto com o carro.

A esposa e as duas crianças não ficaram feridas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.