Na madrugada deste domingo (7), a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma situação de disparos de arma de fogo, após uma ligação anônima via 190. Segundo a denúncia, os estampidos foram ouvidos na Praia dos Polacos, região conhecida pelos militares, onde outras prisões já ocorreram na localidade.
Assim que as equipes chegaram na rua Miguel Pedro Abílio, os policiais se depararam com o corpo de um homem alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Como o corpo estava ensanguentado, não foi possível precisar quantos disparos ou até mesmo onde os tiros atingiram a vítima.
Para preservar o local, a área do crime foi isolada e, em seguida, foi acionada a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística que realizaram a perícia. O corpo será recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde será oficialmente identificado e liberado para familiares providenciarem o sepultamento.
Este é o primeiro homicídio registrado em Antonina em 2024. No ano passado, a cidade registrou apenas três mortes violentas.